As visitas à fábrica da Daisalux são um acontecimento habitual. Estas visitas são organizadas regularmente e permitem a um grande número de arquitetos de todo o mundo conhecer as nossas instalações, processos e a nossa filosofia. Para além das últimas criações desenvolvidas pela empresa.
Desta feita, foi a vez de vários países da América Latina. Para além do design, durante a visita revelámos aos arquitetos as principais propriedades que caracterizam uma luminária Daisalux, tais como a óptica, a sua elevada resistência e robustez, bem como a sua eletrónica de última geração.
Também houve tempo para explicar o funcionamento da inovadora óptica utilizada na série Naos. Este sistema de refração da luz, chamado Microestrutura (MCRled), representa uma mudança no processo de design da lente na Daisalux, onde a lente tradicional foi substituída por esta óptica plana, de apenas 2 mm de espessura, conformada no difusor, e que alcança resultados similares.
Temos que agradecer ao Cluster Habic por organizar essas iniciativas. Tanto a Daisalux como os arquitetos convidados consideramos este tipo de visitas de grande importância. Constituindo uma experiência muito enriquecedora para ambas as partes.